22/04/2024 às 18h09min - Atualizada em 22/04/2024 às 18h09min

Jovem morto em tiroteio dentro de baile funk em Paulínia

Outras três pessoas foram atingidas e uma permanece em estado grave

 Elielton Camilo Barbosa, de 19 anos, em um baile funk em Paulínia (SP), foi baleado e morto no evento, que ocorreu na madrugada de domingo (21). Outras três pessoas foram atingidas e uma permanece em estado grave.

A festa aconteceu em uma chácara no bairro Saltinho, na área rural da cidade. Até a manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil não havia efetuado nenhuma prisão, mas um carro com placas de Sumaré (SP), que teria sido utilizado pelo atirador, foi apreendido pela Guarda Municipal (GM) de Paulínia.

"Estávamos curtindo quando começou o tiroteio e todo mundo começou a correr. As pessoas caíam para um lado, outras para o outro... foi horrível", relatou uma frequentadora que preferiu não se identificar.

Outro participante do evento disse que havia aproximadamente 300 pessoas na chácara. "Estava lotado, lotação máxima. (...) Pelo que nós ficamos sabendo, eles começaram a brigar por causa de drogas".

"O atirador começou a disparar, mas não acertou quem queria. Ele saiu atirando para todos os lados", contou o rapaz.

O baile funk, denominado "Social Delas", não tinha local divulgado até a data do evento. De acordo com a GM, a vítima fatal faleceu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Paulínia em estado grave. Mais duas pessoas foram socorridas pelos amigos. Segundo o Hospital Municipal de Paulínia, dois feridos passaram por cirurgia e, até a noite de domingo, seguiam estáveis. O terceiro foi liberado.

"Testemunhas forneceram as características do carro em que o atirador chegou. Posteriormente, o veículo foi encontrado e, em seu interior, foram encontradas bitucas de cigarro e uma identidade, que foram submetidas a exames periciais", informou a SSP.

A Polícia Científica foi acionada na chácara e realizou os trabalhos de perícia. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Paulínia, que deve investigar o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://paginapopular.com/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp